sorriso amarelo

9 comentários:

Dona da Vida disse...

Pra lembrar o processo de gentrificação, exclusão, exploração e expropriação da área urbana.
Sorriso amarelo na Fradique Coutinho, traços separatistas contemporâneos...

Monica L F disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucelia zamborlini disse...

só um comentário aleatório: quando chico science disse: "a cidade nao pára", ele nunca tinha pego um onibus em plena avenida paulista as seis da tarde né? tenho certeza que não.
dito.

lucelia zamborlini disse...

pego ou pegado? ai...

Monica L F disse...

helooo,
correria...
algumas novidades
bjs

Anônimo disse...

Ah, a cidade pára e só cresce
a cidade é manca:
miséria e automatização
luxúria e submissão
poluição e arte
"entre outras adjetivações não publicáveis": o sofrimento mental da pobreza e do trabalho!
e a cidade, assim como o mercado,
entristece-se, alegra-se, enfurece-se!

Monica L F disse...

ei dona da vida e Lú

chico esteve bem perto das cidades qdo diz que elas se encontram prostituídas.
SOCORRO!!!!!

salvação e danação: trabalho!

Ana Kate disse...

gente, que domingo horrível!!!
parecia um buraco negro me sugando.
quase liguei pra vcs, mas amiga não é pra essas coisas, rs

bjos, já me sinto melhor só por desabafar aqui

Monica L F disse...

amiga é pra essas coisas SIM!

meu domingo foi joinha. fui pra um sítio lindo em Simões Filho trepar em pé de árvora, comer fruta fresca e tomar banho de rio.

só faltou vcs...