hoje é sexta, moças, e minhas prazerosas atividades de trabalho me ocuparão ainda até as 10!! desde muito, muito cedo, estou num tur pelo recôncavo, discutindo e pensando junto saídas pra essas inconformidades da vida que convencionamos chamar de loucura, acreditando e apostando na força da coletividade para produzir possíveis. Ana, tbm acredito no que faço e acho que o caminho é esse mesmo! A renovação, e todo o resto, vem mesmo pelo desejo. como dizia viviane, a história não é saber o que se quer, isso se faz no caminho, a questão é querer! hoje, noite de black music, festa de preto. nem precisa dizer que vou dançar até... doida pra ver vcs... bjs
Um comentário:
Ei lú, voltou com força!
hoje é sexta, moças, e minhas prazerosas atividades de trabalho me ocuparão ainda até as 10!!
desde muito, muito cedo, estou num tur pelo recôncavo, discutindo e pensando junto saídas pra essas inconformidades da vida que convencionamos chamar de loucura, acreditando e apostando na força da coletividade para produzir possíveis.
Ana, tbm acredito no que faço e acho que o caminho é esse mesmo! A renovação, e todo o resto, vem mesmo pelo desejo. como dizia viviane, a história não é saber o que se quer, isso se faz no caminho, a questão é querer!
hoje, noite de black music, festa de preto. nem precisa dizer que vou dançar até...
doida pra ver vcs...
bjs
Postar um comentário